Simplesmente “Bafônica” termo muito utilizado pela própria, a atriz Adriana Bombom  contagia com o seu carisma o qual está estampado em seu sorriso.

IMG_11022

Ângela Ferraz e Bombom ao lado do Manequim Spring

 

Pois é, esta mulher grandiosa de tamanho e coração, guerreia e simpaticíssima, esteve no Ateliê, espaço Novedad em Moema-SP, escolhendo Manequins Decorativos para a sua nova casa. Com exclusividade, Adriana Bombom pôde prestigiar a apresentação da  Edição do 2. semestre 2014 , para cada peça ela ficava estonteada com os estilos e estampas: Um mais lindo que o outro, quero todos! Disse ela.

 

 

 

 

 

 

 

Adriana Bombom está decorando sua nova casa e após conhecer os produtos do Ateliê A Designer, se encantou, desejou vir pessoalmente escolher: Vou por um no meu closet, um na minha sala, quero também colocar no quarto de minhas filhas, é “bafônico tudo isso”!!!

 

 

IMG_1096

Adriana Bombom ao lado de Marcelo, proprietário da loja Novedad em Moema-SP.

 

Enquanto escolhia, Bombom se enveredava com as peças, afinal os Manequins Decorativos são exclusivos e inovadores.

Confesso que foi um prazer estar ao lado dela, diz Ângela Ferraz a idealista do projeto Manequins Decorativos.  Adriana Bombom é muito agradável e simpática uma energia muito prazerosa, complementa ela.

bom20140804_121056

Ângela Ferraz e Adriana Bombom ao lado do Manequim Decorativo Spring.

 

 

 

Adriana Bombom tem um histórico de Garra, de origem humilde, quando na infância, Adriana viveu em um orfanato. Trabalhou como babá e balconista.

Adriana Bombom trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das Paquitas na época do Planeta Xuxa, além de participar da esquete de comédia “Academia de Ginástica da Xuxa”  além de lançar um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando a Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel O Pensador  fez para ela.

Na televisão, fez participações no programa Malhação. A Turma do Didi, no Zorra Tota, Sob Nova Direção  todos da Rede Globo.   Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades Bom Demais, na  Rede Record do Rio.

No Cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles  Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000, e foi protagonista de dois curtaas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004

Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes  interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.

IMG_1129

Em setembro de 2004, ela apareceu na capa da revista para adultos Sexy, sendo uma das poucas mulheres negras a fazê-lo.

Foi casada com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com o cantor: Olívia e Thalita. Em 2009, Bombom e Dudu Nobre se divorciaram.

Bombom foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior, onde está desde de 2005; e desde  2006 estava como rainha de bateria da Portela.

Em 2009, participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa.  Atualmente comanda o quadro Bombando com Bombom no TV Fama na Rede TV!

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Adriana_Bombom

Instagram:@adrianabombom