Cozete Gomes  muito mais que Socialite

Na temporada de Mulheres Ricas, exibido pela Band TV, pudemos observar várias situações, dentre elas, notamos que  classe, envolve muito mais que charme e elegância, o mérito se dá a postura, comportamento e posicionamento, diante de diversas situações as quais um reality show te expõe, nos tornamos fãs desta ilustre mulher, Cozete Gomes.  Em uma de nossas publicações recebemos seu comentário, ela fazia referência ao Manequim Cisne Negro; nós não desenvolvemos apenas manequins, nós resgatamos sensações, nossas peças remetem ao romantismo, outras à   sensualidade ao lúdico, e Cozete Gomes, através de seu olhar pôde notar o que passamos de forma implícita.

Angela Ferraz e Cozete Gomes - Socialite2

Ângela Ferraz e Cozete Gomes

 

Quando você admira alguém seja pelo caráter, atos ou postura esta pessoa a qual você admira de certa forma te representa, afinal partimos do princípio que sua admiração e ou concordância é reflexo de seus sentimentos e conduta, diz Ângela Ferraz a idealizadora dos Manequins Decorativos ao falar de Cozete Gomes.

Periodicamente, homenageamos uma pessoa física ou jurídica a qual tenha diretamente ou indiretamente influenciado em nossas criações,   é com grande satisfação que em Maio de 2015, fizemos esta singela homenagem a esta mulher de fibra, sim, conhecemos um pouco mais sua história e nos sentimos ainda mais felizes em saber que ela é “muito mais que uma socialite”. A homenagem foi através de um Manequim titulado Cisne Negro, um manequim de 1,60m com plumas black,  pedestal retrô com pintura artesanal em ouro velho, regado à sensualidade, luxo e ao mesmo tempo mistério e sedução.

 

11204727_10200486818770966_1862170329_o

Além do Manequim Cisne Negro, entregamos a Cozete Gomes uma skin, a roupa fashion do busto, com ela podemos dar a impressão de um “manequim” novo bastando apenas a troca da roupinha. A estampa escolhida especialmente foi a Spring, são flores rosas em matizes da cor rosa remetendo à natureza e romantismo.

A homenageada

Se hoje o poder feminino é destaque no mundo, a paulistana Cozete Gomes é um dos seus exemplos mais completos. Afinal, Cozete é dona de uma vitoriosa trajetória, tanto pelo sucesso nos negócios como por sua beleza, estilo e desenvoltura. Foi na segunda temporada de Mulheres Ricas que se tornou conhecida nacionalmente, despertando o interesse e admiração do público. Essa notoriedade vem desde o start de sua instigante trajetória: um misto de beleza e tino empresarial que se alinham até a atualidade. Desde menina mostrava uma vocação artística e se formou modelo e manequim pelo SENAC, participou de concursos de beleza da região, foi eleita miss São Caetano do Sul em São Paulo, e seu dia a dia se tornou mais agitado e glamouroso. Ingressou nas passarelas desfilando para estilistas da alta costura e logo foi convidada para atuar na campanha publicitária qual representou o modelo da mulher brasileira na Copa do Mundo da Itália, em seguida integrou o elenco do musical brasileiro mais conhecido no exterior o OBA OBA Internacional by Franco Fontana, espetáculo consagrado que rodou o mundo se apresentando em luxuosos teatros nas principais capitais estrangeiras, logo começou a produzir shows brasileiros para o exterior, daí começava uma nova etapa em sua vida. Ciente de que as oportunidades surgem no momento certo, era a vez de sua visão empreendedora agir: Fundou a SOS produções artísticas, mais conhecidas como Yes Models uma estrutura que abrangia um mix de escola, estúdio e agência de casting, proporcionando a formação e introdução de new faces para a carreira de modelo e artística, com total apoio de sua família, seu sócio irmão e sua sócia mãe que sempre a acompanhou em tudo. “passei por todas as áreas da agencia, desde professora, diretora artística e produtora de casting, foi uma grande escola para mim “diz ela”“.

O crescimento da empresa foi fruto de muito trabalho e da dedicação dos irmãos que seis meses depois se tornaram sócios na nova empresa, a consequência desta união foi a consolidação dos negócios no mercado conquistando títulos e prêmios como ; 10 HOT TOPS empresa eleita pela Revista About para o segmento de promoções e merchandising. Com abrangência nacional passou a ser denominado Grupo Yes Promoções, agregando empresas do setor ligado a PDV. Paralelamente, Cozete participa do terceiro setor, criou e dirige pelo seu grupo a ação social “Mãos Unidas”, que arrecada toneladas de alimentos e agasalhos distribuídos para instituições carentes. Além desta iniciativa, ela faz parte dos projetos sociais sem fins lucrativos; “Vira Latas” projeto que traz conscientização ao abandono e maus tratos a animais: “Anjos da Moda” que beneficia cinco instituições filantrópicas com a venda de camisetas elaboradas especialmente para a ação. Nesta campanha Cozete é madrinha e veste a camiseta batizada “HAPPINESS” direcionada para a fundação Dorina Nowill e a camiseta “FAITH”” para a Casas André Luiz. Contribui com a instituição internacional Make a Wish que realiza sonhos de pessoas curadas de doenças, também apoia os projetos sociais; Inverno sem Frio, Toys Party e Ressoar através de serviços de sua empresa para o grupo IGMS.

Como sua veia artística e sua paixão pelos palcos sempre esteve presente em sua vida, Cozete se tornou empresária do entretenimento, realizou e apresentou 60 shows nacionais e internacionais. Graças a esse patrimônio profissional e sua estampa de uma bela mulher sofisticada, surgiu o convite para participar do reality show na TV. Disposta e pronta para retomar a frente das câmeras aceitou o desafio “considerei uma ótima oportunidade para contar minha trajetória profissional, dar exemplos de trabalho, inspirar pessoas e incentivar novos empreendedores deste pais e como artista retomar uma carreira que ficou pendente na minha história.“participar de um programa com projeção nacional foi um trampolim para minha carreira” Com a crescente atenção e identificação de pessoas e especialmente mulheres em torno de sua imagem, Cozete inicia um programa de licenciamento de marca CG COZETEGOMES, emprestando seu nome e sua essência nos produtos licenciados, para identificar uma consumidora moderna que busca qualidade, estilo e sofisticação. Características da empresária apontadas pelo público que a segue na mídia e nas redes sociais. Prova disso também sua atuação como colunista para revista Luxus Magazine, qual fala sobre luxo e entretenimento.

Com vinte anos de uma próspera carreira empreendedora, além do sucesso como empresária que constitui um grupo sólido de empresas, Cozete não deixa de cuidar de seu bem estar e de sua aparência. Afinal, sua beleza, charme e simpatia garantiu sua primeira vitória notória de vida, quando foi eleita miss. Hoje com seu lado artístico aflorado Cozete voltará para frente das câmeras com novos projetos que já tem data marcada!

Ela comemora tudo da maneira que mais gosta: sua paixão pelo Carnaval e pelo samba é de longa data e mostra sua brasilidade. Ë Destaque no Carnaval pela ROSAS DE OURO em São Paulo e UNIDOS DA TIJUCA no Rio de Janeiro, tradicional escola de samba. Uma paixão das mais pertinentes para identificar uma mulher cheia de vivacidade e vitórias, passo a passo na passarela da vida.

 

Fonte: http://cozetegomes.com.br/

Instagram: @cozeteg